terça-feira, 4 de agosto de 2009

Resolvi criar um blog!
No presente momento da minha vida estou bem focada nos negócios. Claro que não esqueço meus amigos nem a família, mas as minhas atividades sociais andam bem comprometidas. Passo as noites e finais de semana trabalhando, indo atrás de contatos de pessoas que podem colaborar de alguma forma com o meu trabalho e o resultado disso tem sido bem gratificante.
Com o tempo todas essas pessoas que, cada uma da sua maneira, está contribuindo com o desenvolvimento da empresa, que ainda está em processo de desenvolvimento, terá o seu espaço aqui no blog.
Por sinal, algumas dessas pessoas estão fazendo trabalhos em parceria comigo. Eles fazem o trabalho deles, com as suas técnicas e conhecimento aplicado a necessidade que eu tenho, e eu divulgo o trabalho deles pra minha empresa e outros trabalhos já feitos e no futuro, os vindouros!
Ainda não posso divulgar o nome da marca que estou criando por questão de segurança, uma vez que o nome ainda não foi registrado, mas em breve vocês verão um pouco do trabalho que é desenvolvido e já está disponível no mercado (a venda, pra ser mais clara!).
Por enquanto é isso!

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!!

PS:ih! e agora? "bem-vindo" tem esse hífen? E "hífen" ainda tem acento??? AAAHHHH QUE CONFUSÃOOO!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário