sábado, 8 de agosto de 2009

Sábado com chuva

Geeeente!!! Eu devo me odiar um pouquinho por dentro. Marquei a manicure pra sábado às 11 da manhã... ok, não posso dizer que isso é cedo, mas sábado com chuva não é dia de marcar compromisso! Além da Manicure, eu marquei também um almoço de negócios com a minha amiga Luana Forte, mas claro que o assunto profissional foi o que durou menos tempo. Tomamos caipirinhas, comemos super bem... e não falamos mal de ninguém! De homens e roupas sim, mas como só conhecemos pessoas maravilhosas, ficaram todas ilesas! Claro que os homens, esse cachorros, cretinos, não foram isentos das palavras do mal, mas isso é inerente ao assunto homens, que é ooooutra história.
Depois do almoço pretendíamos ir no Margs, onde está tendo a exposição dos artistas do realismo francês, mas com essa chuva o desânimo bateu. Como se não fosse suficiente a minha ida o Barra Shopping ontem, acompanhei a Luah até o mesmo local, com o mesmo objetivo que me levou tão longe: compra de ingressos pra uma festa que vai ter em Gramado pra ela e as amigas (no meu caso, eu e as amigas).
Como tudo acontece comigo, claro que o sistema tinha saído do ar na Fnac, e eu ia ter que esperar QUARENTA minutos, quando pretendia dar uma passadinha correndo e voltar pra casa pra almoçar e seguir o dia! Como tinha encontrado um amigo antes, enquanto eu descia por uma escada rolante e ele subia por outra - e ele muito cavalheiro desceu de volta ao meu encontro - fui a procura dele, que tinha recém me despedido, pois ele estava um pouco apressado pra comprar o presente pro pai - amanhã é o dia dele - e eu tb já ia embora, afinal só ia comprar os ingressos!
Ok, acompanhei o Mali na loja que ele foi comprar o presente pro pai dele, onde ele ainda queria a minha opinião! Se eu não sei nem escolher presente pro MEU PAI, imagina pro dos outros que eu sequer conheço!!! Ah tá, né! Pra mim, presente de pai é uma chave de casa, pra ele parar de me fazer levantar sempre que chega em casa pra abrir a porta!
Bom, enquanto ele olhava as coisas pro pai, eu fui ver uns tenis Adidas - minha paixão! Achei um liiindooo, da edição especial Sleek, mas achei melhor guardar aquele $ pra investir no meu negócio. Antes não comprava nada pra poder viajar... agora não quero comprar nada pra investir na produção! Aí o que acontece? Eu tenho que atender os clientes toda mulambenta! Só o que me salva é a maquiagem, pq nisso eu não economizo. Po, é a minha pele, são os meus olhos e a primeira apresentação (pros clientes, pq pra homem o que importa são a bunda e os peitos).
O problema é que hoje a Luana resolveu procurar presente pro pai dela na meeeesma loja!!! Que maldade! Lógico que eu cansei de ver coisas do Inter (logo do Inter) e fui de novo ver o tal Adidas. Pedi um 37 pra provar... enorme!!!! Fiquei tão feliz que até me animei a comprar se tivesse 36! Pro meu desespero... tinha. Esse tb ficou um pouquinho frouxo atrás, mas o 35 apertava. Ah, não! Sapato apertado dá mal humor, deixa a postura horrorosa... esquece! "Mas 36 tb é menor que o meu número, que máximo!" - pensei.
- Luana, tu acha que esse tenis, apesar de ser um tenis, dá pra atender os clientes mais moderninhos? Eu não gosto de ficar usando salto... e meus tenis legalzões tão meio "bleeeehhh", sabe?
-hummm sei! Ai guria, dá, sim! Ele é arrumadinho, todo bonitinho, dá sim!

Ai, liguei o foda-se master e me joguei na fila do caixa! Olha o que é a vontade da pessoa de ter a coisa né... aquela fila de véspera de dia dos pais com chuva, que até quem pretendia ir em loja de rua, resolveu disputar espaço com o vírus da gripe suína!
Azar! Agora eu tenho mais um Adidas LINDO, uma embalagem super especial de uma edição mais especial ainda, afinal é a Special Sleek!
Fiquei super orgulhosa da minha compra!

Comecei reclamando, mas agora já estou tri feliz de novo, cheia de perspectivas e ideias de várias coisas pra fazer pra poder pagar o almoço, o tenis... hahahahaha


Sem comentários:

Enviar um comentário