quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu na TV!!!

Pois então... ontem gravei novamente uma entrevista para o programa Estilo Casa e Cia. da TV Com, do RS . Foi bem tranquila, mas mesmo assim fiquei um pouquinho nervosa em função de estar sozinha na frente da câmera, ensinando a fazer uma peça de jogo americano, como na foto que vou postar logo mais. Os da foto são coloridos, mas o que ensinei era preto, mas o importante era a técnica.
Foi legal, tive oportunidade de mostrar e falar um pouco do meu trabalho!
O programa vai ao ar provavelmente na próxima quarta, dia 12/08/2009. Estou com um pouco de vergonha, pois no momento da gravação dei umas gaguejadas! hahaha mas ok, de repente na edição eles cortam esses "deslizes"! hehehe
É, por enquanto tenho pensado muito em trabalho, confesso... mas montar sozinha uma empresa não tem nem em quem botar a culpa se alguma coisa der errado ou não andar!!!! Ando meio de saco cheio de baladas, não me anima me arrumar pra sair no frio, até pq os lugares não tem estrutura de conforto térmico pra isso e eu não tenho mais roupas e sapatos decentes pra me sentir bonita e bem arrumada sem meus casacos lindos, que sem eles, morro de frio e ainda corro o risco de pegar uma dessas gripes aí que andam assustando o povo!



Link pro blog do programa: http://www.clicrbs.com.br:7778/blog/jsp/

TV Com: clicrbs.com.br/tvcom

Sem comentários:

Enviar um comentário